LiveZilla Live Help
458.566 clientes e fãs satisfeitos
Informações para Empresas

Como trazer milhares de pessoas ao seu estabelecimento com um custo inicial Zero?

Buscamos empresas parceiras para aparecer em nosso website.

Como o conceito de compras coletivas do Clube MAC pode funcionar para sua empresa?

1- Crie alguma promoção de algum produto ou serviço de seu estabelecimento.

2- Disponibilizamos essa promoção em nosso website.

3- Divulgaremos essa promoção no nosso mailing e na nossa fanpage com cerca de 300.000 curtidores.(www.facebook.com/clubemac)

4- Compradores divulgarão sua promoção nas redes sociais. Isso é o que chamamos de Marketing Viral.

5- Com tudo isso combinado, centenas a milhares de pessoas visualizarão sua marca e comprarão seu produto pelo site.

6- Esses compradores vão ao seu estabelecimento consumir.

7- Você os torna clientes fiéis com sua qualidade de serviço ou produto.

8- Nós somente ganhamos uma comissão nas vendas pelo site.

O Clube MAC é a publicidade que seu estabelecimento precisa por que no nosso sistema é fácil mensurar o que os seus clientes estão procurando e se eles se interessam pelo seu produto e serviço sem sua empresa ter que desembolsar nada antecipadamente. Todos os outros veículos de comunicação como rádio, Tv, panfletos, outdoors e outros vão te gerar um custo inicial muito alto de publicidade sem que você consiga mensurar o retorno deles.

Qualquer empresa que tenha produtos ou serviços alinhados ao que nosso público quer pode participar do Clube MAC.

Cadastre-seu negócio no link Seja Parceiro.

YES INTERNET LTDA
CNPJ nº 12.029.119/0001-76